Gente e condutas!

Nossa gente tem orgulho do que faz. Com diferentes sotaques, origens e ideias, nossas formas de pensar e realizar se completam para oferecer soluções inovadoras.

Sabemos que cada um tem características únicas e a soma de todas elas nos faz plurais.

Trabalhamos para valorizar a diversidade e estabelecer diretrizes de inclusão. Assegurar um ambiente de trabalho de respeito e ética é o que garante que cada um possa ser plenamente quem é e desenvolver seu potencial profissional.

Caminhamos todos na mesma direção e o nosso Manifesto de Condutas traduzem em palavras o nosso jeito de ser:

Manifesto agitte-se!

Energia: Com atitude positiva, alegre e otimista, com aquela atitude de “sou capaz”. Com um bom senso de humor. Tem iniciativa, veste a camisa, entusiasmo e vibração, brilho nos olhos.

Espírito de equipe: Tem habilidade para realizar trabalhos em conjunto, flexibilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas e postura colaborativa. Relaciona-se de forma efetiva e garante a empatia com os colegas e líderes, minimiza conflitos, estabelece novos amigos, ganha seguidores e influência para obter colaboração em seus projetos.

Pontualidade: Que preza pelo prazo de entrega de suas responsabilidades. Chega no horário pré-estabelecido pela empresa, é pontual com nosso cliente, seja ele leitor ou comprador. Que se preocupa com o prazo do colega.

Foco: A atenção, a vontade de entregar no tempo prometido, o interesse genuíno. Não se distrai com redes sociais ou conversas impróprias. Organizado, sabe focar em tarefas que importam mais em termos de resultados.

Integridade: Que é honesto, com alma e boa essência, em boa conduta e em saber ético. Colaborador fortemente comprometido com suas atividades e políticas internas, não mente, engana ou fofoca. Que sempre termina as tarefas começadas, mesmo quando o grau de dificuldade for grande.

Equilíbrio emocional: Capacidade  de trabalhar sob pressão, resistência à frustração, maturidade, flexibilidade, com capacidade de adaptação. Que é flexível e consegue transcender desafios, lidar com pressão e ser brando em diversas situações.

Criatividade: Capacidade de resolver problemas, intuição e capacidade de inovação.

Comunicação: Que tem desenvoltura, coerência entre o discurso e a ação, objetividade, capacidade de transmitir ideias com bom domínio da norma culta da língua portuguesa e capaz de escutar.


Trabalhe conosco!Acreditamos que cada pessoa é um mundo de possibilidades. Candidate-se agora mesmo!
Olá! Vamos conversar?